Clínica Dentária

 
 
 

Bem vindo ao nosso consultório dentário

 
Temos muito orgulho na qualidade da nossa odontologia, oferecemos uma excelente qualidade preço e garantimos o seu bem-estar. Queremos fazer das suas visitas uma experiência agradável.
A boa saúde dentária para si e para a sua família através da odontologia preventiva é o nosso objetivo. Isso significa dar-lhe conselhos regulares - ajudando a entender como cuidar dos seus dentes para reduzir a necessidade de tratamento odontológico.
Proporcionar atendimento odontológico amigável e simpático para o paciente nervoso ou com medo é uma parte muito importante da nossa filosofia prática, pois sabemos que muitas pessoas têm medo de ir ao dentista. A nossa tranquilidade num ambiente descontraído pode ajudar a vencer esses medos.
Os seus comentários e perguntas sobre qualquer aspecto da nossa prática são sempre bem-vindos. Se precisar de qualquer informação adicional, por favor não hesite em perguntar.
 
 
Odontologia Geral+
 
 
 
Periondotologia+
 
 
 
 
 
Ortondontia+
 
 
 
Dentisteria+
 
 
 
 
 
Cosmética Dentária+
 
 
 
Endodontia+
 
 
 
 
 
Cirurgia Oral+
 
 
 
Branqueamento+
 
 
 
 
 
Goteiras Bruxismo / Desporto+
 
 
 
Pacientes ansiosos+
 
 
 
 
 
Próteses Removíveis Flexíveis - Parciais ou Completas+
 
 
 
Higiene Oral+
 
 
 
 
 
Cuidados Preventivos+
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Equipa

 
 
Dr. John McKean
 
Dr. John McKean
 
 
 
O médico dentista Dr. John McKean, Licenciado em Cirurgia Odontológica, qualificado em 1975 pela Universidade de Birmingham, Faculdade de Odontologia do Reino Unido, faz parte da equipa médica na Clínica Pacífico em Albufeira.
O Dr John McKean é capaz de se relacionar com os medos do paciente após uma experiência dolorosa quando era criança que o deixou um "fóbico dentário" trabalhando agora para ajudar a aliviar os temores do paciente na Clínica Pacífico.

“Passei grande parte do inicio da minha carreira a encontrar formas de superar medos dos pacientes. O principal problema é que o paciente, sentindo-se intimidado, sente-se fora de controlo da sua situação. Muitos haviam ido a dentistas que deram instruções sobre como sinalizar o desconforto, mas o dentista apenas continuou, destruindo assim qualquer fé que o paciente poderia ter e aumentando a sensação de pânico,” afirmou o Dr. John McKean.“Tentamos fazer com que todos os pacientes se sintam bem-vindos e relaxados. Os pacientes devem-se sentir sempre no controlo de todos os tratamentos que estão a realizar e termos a certeza de que os pacientes compreendem os tratamentos que são recomendados e que alternativas existem, mantendo pacientes plenamente informados da implicação de custos,” acrescentou.
 
 
 
 
 
 
 

Informação

 
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve Tribunal Arbitral. - www.consumidoronline.pt - apoio@consumidoronline.pt